
Durante a tarde de domingo, 16, por volta das 03h00, a jovem Ana Carla havia saído de sua residência, localizada na Rua São Francisco, bairro Barrocão, para resolver assuntos particulares e quando retornou por volta das 03h40 percebeu que sua residência estava com a porta arrombada e quando foi conferir seus pertences observou que um pequeno saco de bijuteria no valor de R$ 2.174,00 havia sido furtado.
Em conversa com a vizinhança, a vítima tomou conhecimento que o dito acusado tinha sido visto circulando ao redor de sua residência e de imediato acionou os policiais e repassou todas as informações.
Já cientes de quem poderia ter furtado as joias da vítima, os policiais passaram a diligenciar à procura do suspeito, sendo que somente por volta das 07h00 da noite ainda de domingo conseguiram localizar e prender o acusado, o qual ainda estava com os pertences da jovem.
Sem razão para se defender, o “gatuno” permaneceu calado e foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi feito o flagrante com base ao artigo 155 do CPB (furto) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja (mais uma vez).
Efetuaram a prisão: Cb Veras e Cb Gildo.
Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário