Fortaleza deixa de escalar apenas os atletas que realmente não poderiam jogar por lesões ou cartões
Contra o Ferroviário, força máxima. A escolha pode ter dado a vitória ao Fortaleza e a chance de disparar na liderança do Campeonato Cearense. Agora, neste domingo, às 16 horas, no PV, diante do Itapipoca, a meta do Tricolor é manter o ritmo, sem dar facilidade para os rivais.
Já o Itapipoca precisa da vitória para continuar com chances de classificação. Ao mesmo tempo, se perder, corre também o risco de rebaixamento.
"Temos de continuar lutando pelas vitórias, com todo respeito aos nossos adversários", comentou o atacante Waldison, referindo-se ao fato de que o elenco atual quer manter a mesma performance dos jogos anteriores no campeonato.
Diferentemente do que ocorreu no jogo contra o Ferroviário, a equipe não entrará em campo com sua força máxima. Isso porque pelo menos quatro modificações ocorrerão na escalação.
O lateral-direito Amaral sentiu um estiramento muscular grau 1 na parte posterior da coxa direita. Ficará de fora do time por duas semanas. O mesmo aconteceu com o atacante Robert, com idêntica lesão e mesmo prazo aproximado de recuperação, além do terceiro cartão. Diego Neves o substitui.
O volante Walfrido também cumprirá automática pelo terceiro cartão. O lateral-esquerdo Fernandinho, com risco de lesão, perde vaga no time. Retornam à equipe, Radar, Leandro e Diego Neves, juntamente com o volante Corrêa, que substitui Amaral.
No Itapipoca, o técnico Argeu dos Santos não terá o lateral Fernandinho, suspenso.
0 comentários:
Postar um comentário