Faleceu na madrugada deste sábado (15) o comerciante de 51 anos que teve o corpo queimado na noite da última segunda-feira (10) por dois homens no bairro Presidente Kennedy.
De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Dr. José Frota, o óbito foi registrado por volta da meia noite deste sábado (15). O comerciante deu entrada, logo após o incidente, no Centro de Queimados do IJF com queimaduras de 2º e 3º grau nas pernas, braços e costas.
Os responsáveis pelo crime, Lucas Edinardo do Nascimento Araújo, 18, e Antônio Cristiano de Sousa da Silva, 20, foram presos e autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado na última terça-feira (11). O terceiro suspeito, Rafael Santos Silva Baltazar, 21, está foragido.
Vingança
A dupla acreditava que o comerciante havia fornecido informações privilegiadas à Políciasobre o tráfico de drogas na região e resolveram se vingar ateando fogo no homem.
As imagens do circuito interno de segurança flagraram os suspeitos invadindo o comércio e ateando fogo no local. O comerciante é atingido e foge em chamas.
0 comentários:
Postar um comentário